a-importancia-do-brasil-na-transicao-planetaria
Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

A Importância do Brasil na Transição Planetária

Segundo relatos mediúnicos de espíritos superiores, estamos atravessando um período de transição, de grandes transformações planetárias para uma NOVA ERA, de harmonia, quando serão restauradas as condições de convivência pacífica entre os povos e de grandes conquistas tecnológicas e espirituais.

A importância do Brasil nessa transição inicia com a obra mediúnica psicografada pelo médium mineiro Francisco Cândido Xavier, assinada pelo espírito Umberto de Campos, publicada no ano de 1938, pela Federação Espírita Brasileira, intitulada: “Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho”.

Nessa obra Umberto descreve a preocupação das entidades superiores na descoberta do território brasileiro, desde às iniciativas da coroa portuguesa até o período de emancipação com a instalação da República, após o brado da independência.

Muitas foram as lutas para proteger nosso território do assédio de hostes europeias visando nossas riquezas e territórios. Protegidos pelas falanges do ASTRAL, nosso país foi resguardado, mantido intacto e povoado por várias raças, além dos indígenas que aqui habitavam, e formaram-se grupos harmônicos em várias regiões e, todos, de natureza pacífica e trabalhadora, construímos um abençoado país, próspero e altamente religioso, preparando condições para abrigar os remanescentes que aqui virão para se refugiar das grandes catástrofes, previstas para o período de transição, segundo mensagens de Chico Xavier, enquanto vivia entre nós.

Esta previsão de acolher os povos, após a transição, foi determinação dos seres ascencionados responsáveis pelo planeta Terra, pelas condições de um território extenso e fértil, ambiente propício para o início da nova era, pois o planeta vai adquirir nova CONDIÇÃO VIBRATÓRIA ou MATURIDADE ESPIRITUAL, segundo seres que nos orientam de outros planos.

A NOVA ERA será enriquecida por novas e sábias reencarnações; um avanço tecnológico-científico inimaginável, até pouco tempo, será conquistado. Será intuído todo manancial de conhecimentos por esses novos habitantes. A doença será banida de vez. Novas tecnologias serão incorporadas no MODUS VIVENDI em relação ao transporte, às moradias, no sistema político e administrativo, tornando-o coerente e transparente. Além de uma convivência pacífica e alegre entre as pessoas e povos.

Há relatos que na transição serão afastados os seres de baixo diapasão vibratório. Talvez seja o momento da SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO como descrito no Evangelho.

Ainda, certamente, vai imperar princípios MONISTAS de uma vez por todas, pois é a mais alta concepção deísta que a humanidade pode alcançar! Agora fica fácil entender o que vem a ser NOVA ERA.

Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

Formado em Odontologia. Professor de Farmacologia. 48 Anos Carreira Universitária. Integrou Corpo Docente da USP. Doutorado em Farmacologia.

Compartilhe esta postagem
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email