androides
Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

Androides

Pelos princípios MONISTAS o planeta Terra já é o paraíso que todos almejamos, porém, a humanidade está alterando toda sua beleza, seus encantos, suas reservas e, certamente, num futuro próximo, provocando sua extinção.

Diante deste panorama, procuramos as causas mais evidentes e concluímos que os sistemas dominantes na organização social estão totalmente invertidos. Predomina a valorização da matéria em detrimento do espírito, esquecendo que o homem é a parte mais importante deste planeta, porém o transformaram em verdadeiros androides, ou seja, em robôs programados; desde seu nascimento o programam para ser um competidor, para ser o melhor. Na escola ele deve tirar a melhor nota, no esporte ser o vencedor, na vida social, o mais evidente, enfim, transformam o indivíduo num egomaníaco. Seus pais o incentivam a ser um doutor, melhor que os melhores, portanto, um verdadeiro autômato para servir uma sociedade consumista, materialista, imediatista e o maior de todos os problemas, sua alma fica totalmente esquecida e é colocada em segundo plano.

O verdadeiro conhecimento, o que está dentro de nós, é protelado e a angústia de querer sempre mais vai se acentuando e então surgem os conflitos interiores causando a maioria das doenças psicossomáticas.

Assim vive a maior parte da humanidade, atrás de ilusões trabalham doze horas por dia para um pequeno salário que dá para despesas essenciais, enfrentando um transporte público lotado e por horas. E, no fim de semana, vão assistir o jogo de futebol do seu time favorito e assim passam-se dez, vinte, cinquenta anos de sua existência, passando sua vida em “brancas nuvens”, ou seja, sem um objetivo de crescimento moral ou espiritual. A maior parte escravizada não percebe a vida passar e, quando na terceira idade, já aposentados, repetem as mesmas atitudes de toda a vida, se distraem com jogos, bebida.

As grandes empresas e seus representantes bilionários, estes sim, se locupletam do lucro e se utilizam desses androides para suas luxúrias. Eles é que fazem as guerras, pois quanto mais aumenta o conflito entre os desiludidos, mais lucram as grandes corporações de fabricantes de armamento bélico.

É o que está acontecendo atualmente, um mundo repleto de conflitos que parecem não ter fim. Um fato importante, na atualidade os engenhos bélicos são de alta periculosidade, existem ogivas nucleares de 150 megatons prontas para serem disparadas, lembrando que a bomba de Hiroxima tinha apenas 10 megatons, ou seja, é possível acabar com o planeta em questões de segundos. E porque estamos fazendo este relato assustador? Porque ainda é tempo para acordarmos desse grande sonho que é a nossa realidade, de mudarmos paradigmas, alterando o rumo de nossas vidas. Ainda é tempo! Vamos olhar para dentro de nós, onde DEUS se encontra. Vamos conversar com ELE e pedir SUA ORIENTAÇÃO. A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL se manifestará em seu consciente lhe transmitindo tudo relacionado com sua existência e CONHECIMENTO CÓSMICO que sempre esteve, está e estará em vocês, pois realmente você é ELE (somos todos nós).

Não vamos procurar reformar o MUNDO porque isso pertence a DEUS. Vamos reformar nós mesmos, eliminando nossa ignorância e vamos procurar trabalhar naquilo que realmente gostamos. Procurar LER mais, entender melhor porque existimos e respeitar o próximo e a natureza. Este é o caminho…

Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

Formado em Odontologia. Professor de Farmacologia. 48 Anos Carreira Universitária. Integrou Corpo Docente da USP. Doutorado em Farmacologia.

Compartilhe esta postagem
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email