com-Deus-nao-se-brinca
Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

Com Deus não se Brinca!

Esta afirmação de Paulo é muito séria, porque demonstra a grande responsabilidade que possuímos em nossas vidas, pois conduzimos Deus dentro de nós com toda sua grandiosidade. Em Gálatas 6:7, Paulo afirma: “Não se iludam, pois com Deus não se brinca: cada um colherá aquilo que tiver semeado”.

Pode-se concluir que é uma das leis pétreas da natureza divina, porque está inserida na sua essência. Porém desconhecemos seu mecanismo, mas não podemos deixar de aceita-la e respeitá-la.

Obviamente essa passagem bíblica diz respeito à lei do carma, do conceito monista e sob o aspecto científico é a Terceira Lei de Isaac Newton: “Toda ação promove uma reação em contrário de mesma intensidade”. Portanto, sua aceitação é universal e irrefutável.

O nosso organismo físico tem uma estrutura perfeita para durar aproximadamente 100 anos com o desgaste natural, acentuado na idade mais avançada. Esta estrutura física foi programada pelos seres ascencionados que colaboram com o comando superior do projeto terra, que possui conhecimentos fantásticos sobre toda ciência cósmica e colaboram também na destinação evolutiva das entidades ligadas ao nosso planeta, tanto no período de uma encarnação, como no período de intermissão (o período que permanece no plano espiritual).

O fato da humanidade ter caminhado para um sistema materialista priorizando os bens materiais e se distanciando da vida espiritual resultou numa inversão de valores e princípios e a consequência resultou na banalização do ser humano que foi transformado, em grande escala, em verdadeiros androides, servindo a uma minoria que domina economicamente.

As religiões ocidentais não convenceram seus devotos e o desrespeito ao ser humano promoveu uma perda de autoestima, levando a maioria à uma espécie de autodestruição, seguindo o caminho dos tóxicos, da criminalidade, entre outros caminhos destrutivos.

Estiveram até agora destruindo o planeta e desprezando o ser humano que, na verdade, é a obra máxima de “Deus”, que nele se incorporou.

Em Eclesiastes 12:14 – “Deus julgará toda obra, até mesmo a que estiver escondida, seja boa, seja má”.

Certamente, seres ascencionados que comandam e supervisionam o planeta Terra estão operando para evitar uma autodestruição porque agora existe um fato importante que é a energia nuclear, que pode comprometer a estabilidade planetária.

Se essa energia for acionada, será o fim do nosso planeta e certamente não poderá acontecer. Mas providências espirituais estão sendo mobilizadas e alterações geológicas poderão determinar um freio a essa corrida armamentista.

As previsões apocalípticas estão ocorrendo e é chegado o momento da separação do joio e do trigo, e os detalhes dos acontecimentos ainda não estão esclarecidos e não podem ser visualizados.

Quando praticamos uma agressão à nós mesmos ou ao próximo estamos agredindo à “Ele”, portanto a expressão: “com Deus não se brinca”. “Ele” possui forças terríveis quando se faz necessário, tanto na dimensão planetária como sobre indivíduos, as doenças que se avolumam, enchentes ou secas se intensificam, são sinais que o processo da separação já se iniciou, prenunciando catástrofes ainda maiores. Poderíamos lembrar as revelações bíblicas que relatam que no final os homens do campo não alcançarão as cidades e muita dor e desesperança se instalarão para que “Sua” lei se estabeleça.

Dr. Guaracy Rosa

Dr. Guaracy Rosa

Formado em Odontologia. Professor de Farmacologia. 48 Anos Carreira Universitária. Integrou Corpo Docente da USP. Doutorado em Farmacologia.

Compartilhe esta postagem
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email